Ford estimula test-drive em hipermercados e universidades | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford estimula test-drive em hipermercados e universidades

Por | 16/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ford estimula test-drive em hipermercados e universidades

A Ford expõe o Novo Ka em hipermercados e universidades. O carro estará presente em mais de 100 lojas do Grupo Pão de Açúcar e 50 instituições de ensino superior. O novo compacto da Ford estará presente nas lojas Extra e Pão de Açúcar e nas 50 maiores universidades do país a partir de hoje.

Uma equipe de apoio estará presente incentivando o público a fazer um test-drive em um Distribuidor, além de distribuir folhetos e fornecer informações sobre o carro. As pessoas que visitarem o local também poderão participar de um concurso e concorrer a um ano de compras gratuitas e um Novo Ford Ka. Além disso, a empresa atrai o seu público com jogos e distribuição de brindes.

Nas universidades, o público poderá interagir com os conteúdos elaborados para a ação via Bluetooth e Infravermelho. Cartazes divulgarão a novidade nos murais e até mesmo nos banheiros. As ações foram desenvolvidas em uma parceria entre a agência Aktuell e a Ford, que também utilizou os serviços das agências JWT - na ação nos hipermercados - e Mundo Universitário e Wunderman - nas universidades.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss