Marca de alimentos faz arraiá no varejo para aumentar as vendas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marca de alimentos faz arraiá no varejo para aumentar as vendas

Por | 16/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marca de alimentos faz arraiá no varejo para aumentar as vendas

A Sinhá, marca de produtos que inclui canjica, mugunzá, pipoca e pipoca de microondas, cuscuz, polenta, fubá, óleos comestíveis e azeites, está preparando um mega arraia no varejo para aumentar a venda. A empresa terá mais de mil barracas instaladas em diversas redes de varejo e atacado para destacar a linha de produtos.

A ação acontece nos meses de junho e julho e terá degustações, distribuição de receitas, fotos com os personagens da Sinhalândia e promoções do tipo comprou-ganhou em cada ponto-de-venda. Além disso, haverá ainda campanha na mídia e em festas juninas no Norte e Nordeste do país.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss