Confiança do consumidor permanece estável | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Confiança do consumidor permanece estável

Por | 15/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Confiança do consumidor permanece estável

A confiança do consumidor brasileiro permanece estável em abril. O Índice Nacional de Confiança registrou 142 pontos, o mesmo valor referente ao mês de março. A pesquisa elaborada pela Ipsos Public Affairs para a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) constatou ainda que a Região Norte/Centro-Oeste atingiu o recorde de 174 pontos.

Outra região que apresentou crescimento foi a Sul, chegando a 117. O aumento é de cinco pontos, apesar de ainda apresentar como a região menos otimista. Já as regiões Sudeste e Nordeste apresentaram queda de cinco pontos, registrando 145 e 131, respectivamente.

Entre as cerca de mil pessoas ouvidas em 70 cidades na pesquisa, 36% disseram estar menos à vontade para a aquisição de bens de grande valor, contra 33% mostrando-se mais favoráveis. A compra de eletrodomésticos continua favorável, com 47% apresentado-se mais à vontade e 27% menos à vontade. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss