Bosch e Mobil focam em públicos diferentes na Stock Car | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bosch e Mobil focam em públicos diferentes na Stock Car

Por | 15/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bosch e Mobil focam em públicos diferentes na Stock Car

A Rede Bosch Car Service e ExxonMobil promovem ações voltada ao público consumidor e de negócios durante as corridas da Copa Nextel Stock Car. A rede credenciada de oficinas está levando o seu mascote aos boxes e arquibancada dos autódromos onde acontecem as competições.

O "Boschito" distribuirá porta-retratos tirará fotos com adultos e crianças que serão publicadas no site da rede. Também serão distribuídos folhetos divulgando a nova campanha. Somente no dia 04/05, em Brasília, foram tiradas mais de mil fotos e 2 mil folhetos entregues.

Já a ExxonMobil Lubricants & Specialties reúne 350 representantes de empresas da indústria automobilística em seu camarote. Nas duas primeiras etapas do campeonato, estiveram presentes representantes de companhias como Mercedes-Benz, John Deere, Toyota e seus distribuidores. Todos eles serão convidados a fazer visitas aos boxes e a participar da Torcida Mobil em espaço reservado na arquibancada.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss