Coca-Cola faz parceria com a MTV e lança o Estudio Coca-Cola Zero | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola faz parceria com a MTV e lança o Estudio Coca-Cola Zero

Por | 15/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Coca-Cola faz parceria com a MTV e lança o Estudio Coca-Cola Zero

A Coca-Cola anunciou hoje o Estúdio Coca-Cola Zero, em parceria com o canal MTV. A marca promove novamente a mistura de estilos musicais só que, desta vez, mais radical e com mais profundidade para os fãs entenderem melhor a mistura. Sob o mote A Lógica Zero da Música, a Coca-Cola Zero promove quatro encontros inéditos entre bandas e artistas de diferentes estilos como Vanessa Da Mata e Charlie Brown Jr ou DJ Marlboro e Natiruts.

Esta versão do projeto - que será transmitido pela MTV Brasil - terá cinco programas para cada dupla, e mostrará o dia-a-dia das gravações, videografia, o show e os melhores momentos das gravações. O primeiro show acontece dia 30 de maio com Charlie Brown Jr e Vanessa Da Mata. Totalmente integrada à web, o projeto disponibilizará links de interesse dos fãs no site www.cocacolazero.com.br/musica.

A Coca-Cola aplicará este projeto em todo o Brasil, mas não com artistas conhecidos do grande público. Em ações de rua, a marca promove a união de músicos e bandas locais de cada cidade que tocarão em uma réplicas dos shows do Estúdio Coca-Cola Zero. "O investimento deste projeto é maior que no ano passado, quando apenas parte do conteúdo estava disponivel. Este ano o conteúdo é mais distribuído", diz Ricardo Fort, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil. O projeto será veiculado em TV aberta e fechada, PDV, mídia interativa e rádio.

No PDV a marca se preocupou fazer uma comunicação adequada para quem compra o produto. "Para a mãe ou pai que compram para o jovem, fizemos uma comunicação diferente da que usaremos em canais onde o jovem é quem faz a compra", explica Ricardo Fort. Além dos portais direcionados ao público adolescente, a Coca-Cola Zero fez parceria com o MSN, com uma janela no Messanger reproduzindo o site, onde o usuário poderá assistir aos shows do Estúdio Coca-Cola Zero.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss