Bar do São Paulo no Morumbi aborda situações do futebol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bar do São Paulo no Morumbi aborda situações do futebol

Por | 14/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bar do São Paulo no Morumbi aborda situações do futebol

O primeiro bar temático dentro de um estádio brasileiro de futebol será inaugurado no segundo semestre de 2008, com assinatura da Parati Design com Branding. O Santo Paulo Bar terá 900 m² de área inspirados no universo do clube com visão para o campo, deck ao ar livre, área vip e sala de jogos.

Além disso, dentro do bar a Parati Design com Branding inseriu os cartões de advertência usados pelo árbitro. Para chamar o garçom, o consumidor deverá levantar o cartão amarelo. O vermelho indica que a conta deverá ser fechada. A proposta é reunir o conforto da casa do torcedor, o serviço de um restaurante e a vibração de um estádio de futebol. O cardápio inclui diversos tipos de comidas e bebidas e os pratos serão batizados de acordo com a história do futebol.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss