Zicard: menos ?achismo? e mais resultado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Zicard: menos ?achismo? e mais resultado

Por | 14/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Zicard: menos "achismo" e mais resultado

"Não trabalhamos com achismo, mas por resultado". A afirmação é de João Carlos Zicard, Presidente do Grupo Zicard, que integra a agência de Marketing Promocional de mesmo nome, a Zipe, de promoções e eventos, e a Ziptemp, de serviços temporários. Juntas, a meta é trabalhar como uma orquestra. "É um trabalho orquestrado não por músicos em diversos ritmos, mas por mestres, o que se tangibiliza em resultado", explica Zicard em entrevista ao Mundo do Marketing.

Tudo isso para dizer que resultado é o que importa. E resultado no curto, médio e longo prazo para empresas como Sadia e Ambev, entre outras. Com isso, a Zicard consegue trabalhar com contas há mais de 10 anos e só em 2008 recusou-se a participar de 70% das concorrências das quais foi convidada.

Na Zipe, a orientação do sócio-diretor Wagner Gomes não é diferente. Ou seja, nos eventos realizados pela empresa não tem oba-oba. "Nosso planejamento trabalha para ter resultado em venda", conta ao site.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss