Coca-Cola cria promoção para adolescentes apaixonados por futebol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola cria promoção para adolescentes apaixonados por futebol

Por | 13/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Coca-Cola cria promoção para adolescentes apaixonados por futebol

Pela segunda vez consecutiva, a Coca-Cola realiza a "Clínica Internacional de Futebol Coca-Cola" no Brasil. O evento é feito nos moldes de uma Copa do Mundo mirim, voltada para adolescentes de 12 a 15 anos, com seleções de diversos países, programa de treinos de fundamentos e agenda de intercâmbio cultural. O evento acontecerá em julho, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e deve reunir 310 jovens, de 24 países, comandados por Carlos Alberto Parreira.

A atividade faz parte da plataforma "Viva o Lado Coca-Cola do Futebol", e a clínica proporciona novas formas de se conectar com pessoas através da paixão pelo esporte. Serão seis brasileiros selecionados e para fazer parte do grupo, os candidatos terão que participar de um concurso cultural no site www.paixaoporfutebol.com.br. Até 31 deste mês, o interessado deverá preencher o formulário com uma foto que remeta a "paixão pelo futebol".

As seis fotos mais criativas, originais e adequadas ao tema, serão selecionadas por um júri e seus autores participarão da "Clínica Internacional de Futebol Coca-Cola 2008", entre 7 e 12 de julho. A programação levará a partida final para o estádio do Maracanã. Outras informações e o regulamento do concurso no site da promoção ou pelo 0800 21 2121.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss