Plano de Marketing do São Paulo dá origem a um Bar dentro do Estádio do Time | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Plano de Marketing do São Paulo dá origem a um Bar dentro do Estádio do Time

Por | 13/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Plano de Marketing do São Paulo dá origem a um Bar dentro do Estádio do Time

O São Paulo Futebol Clube fechou parceria com a GRSA - Grupo de Soluções em Alimentação - e criou um bar dentro de seu estádio. A empresa investirá R$ 1,9 milhão no Santo Paulo Bar, nome dado ao projeto que está inserido no Morumbi Concept Hall, um conceito que abre as portas do estádio para outros tipos de negócio.

Com capacidade para até 350 pessoas, o Santo Paulo Bar fica ao lado da loja da Reebok e funcionará de quarta a domingo para almoço e jantar independentemente da realização de jogos ou eventos. O Compass Group PLC, multinacional de origem britânica que, recentemente, adquiriu a totalidade do controle acionário da GRSA, é responsável pela alimentação em eventos como o Super Bowl, os torneios de Roland Garros e Wimbledon, a festa do Oscar, as Olimpíadas de Inverno de Torino e dos clubes Chelsea e Machester United.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss