Vivo presenteia mães VIPs de loja de jóias | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivo presenteia mães VIPs de loja de jóias

Por | 09/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Vivo presenteia mães VIPs de loja de jóias

A Vivo foca nas mães no lançamento do modelo BlackBerry 8110 Pink. A operadora presenteou com o novo aparelho 23 clientes VIPs da Bvgalri. A iniciativa ocorreu durante a tradicional "Confraria das Mães", realizada ontem na loja da grife italiana de relógios, pulseiras e brincos para mulheres. Toda a ambientação, desde o dress code a até mesmo a decoração, quitutes e bebidas seguiram a cor rosa, a mesma do novo aparelho da Vivo.

A agência responsável pela ação é a Decidindo Marketing & Relacionamento, que utilizou o seu novo departamento de Marketing Promocional focado em mulheres. Na carteira da nova área, já estão Oakley, Levi´s, e Nestlé.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss