Brastemp leva experiência ao consumidor em ação de relacionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp leva experiência ao consumidor em ação de relacionamento

Por | 09/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Brastemp leva experiência ao consumidor em ação de relacionamento

A Brastemp colocará caminhões nas ruas das principais cidades do Brasil para uma bateria de testes. A ação tem o objetivo de comprovar a resistência das máquinas quanto a derramamento de água sobre o painel, abertura e fechamento da tampa, impactos sobre a tampa e durabilidade dos botões de operação.

Para remeter a campanha "Essa é pra casar" os vendedores vão participar de uma cerimônia com padre, bolo, refrigerante e brinde e também estarão presentes nos testes. A ação de relacionamento da Brastemp é assinada pela SM Comunicação Fullbrain.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss