Heineken presenteia consumidores e lança edição tematizada de produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken presenteia consumidores e lança edição tematizada de produtos

Por | 08/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Heineken presenteia consumidores e lança edição tematizada de produtos
 
A Heineken desenvolveu mais uma ação direcionada aos amantes de futebol. Depois de trazer a Taça da Copa da UEFA para uma turnê no Brasil, a empresa criou uma edição limitada de embalagens temáticas da competição européia em long necks e latas, já que a marca é patrocinadora oficial do campeonato.

Durante maio e junho - quando acontece a final em Moscou - os produtos da Heineken terão imagens do torneio. Para completar a campanha, a Heineken desenvolve promoções em supermercados e blitz para distribuir copos tematizados da UEFA Champions League Moscou 2008 aos consumidores brasileiros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss