5 passos para a melhorar o CRM | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

5 passos para a melhorar o CRM

Por | 14/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

5 passos para a melhorar o CRM

Segundo a edição on-line da revista Sales&Marketing, CRM também é preocupação entre executivos norte-americanos. Numa pesquisa entre os leitores do site, 35% deles disseram querer melhorar o CRM em 2007. As dicas são as seguintes:

1. Estabelecer objetivos claros: evitar o erro de ignorar os resultados a serem alcançados
2. Montar uma boa equipe: não pensar somente nas vendas, mas também em call centers, atendimento, TI
3. Tecnologia da informação: analisar e certificar-se de que a infra-estrutura funciona bem
4. Ajuste-fino das ferramentas: determinar quais características devem estar no software. Não é uma tarefa fácil, mas revela como a empresa trabalha, inclusive com as deficiências.
5. Encorajar e reforçar a utilização: fazer com que os funcionários utilizem as ferramentas

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss