Coca-Cola anuncia nova edição de evento sobre responsabilidade social | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola anuncia nova edição de evento sobre responsabilidade social

Por | 08/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Coca-Cola anuncia nova edição de evento sobre responsabilidade social

A Coca-Cola faz a segunda edição da Semana Otimismo que Transforma entre os dias 18 e 24 deste mês, com o objetivo de arrecadar recursos para responsabilidade social. Em 2007, o evento arrecadou cerca de 4 milhões de reais, que foram direcionados a programas de Meio Ambiente e Educação.

Desta vez, a Semana vai reverter 2,3 centavos de qualquer produto da empresa, para o Instituto Coca-Cola Brasil, que já soma R$ 37 milhões investidos pelo Sistema Coca-Cola Brasil anualmente. Para divulgar a ação, a Coca-Cola conta com as redes Carrefour, CBD - Pão de Açúcar, Sendas, Extra e CompreBem - e Wal-Mart Brasil, que vão participar através de ação nos pontos-de-venda. 

Além das redes de supermercados, participam também Esso, Texaco, TAM, McDonald´s, Cinemark, Casa do Pão de Queijo e Subway. A agência Ogilvy assina a campanha que terá peças em jornais e revistas, rádio, filme, Internet e PDV.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss