Banco de Eventos treina promotores pela Internet para a Unilever | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Banco de Eventos treina promotores pela Internet para a Unilever

Por | 08/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Banco de Eventos treina promotores pela Internet para a Unilever

A Unilever realiza treinamento on-line de promotores para ação de divulgação do desodorante Axe Dark Temptation. Um site especialmente desenvolvido também terá espaço para postagem de relatórios diários.

A empresa distribuirá promotores em 420 lojas espalhadas pelo Brasil, onde deverão abordar clientes fornecendo informações do produto juntamente de um demonstrativo de sua fragrância. A agência Banco de Eventos é responsável pela ação.

* Atualizado às 13h25

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss