Boticário faz ação interativa para o Dia das Mães | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Boticário faz ação interativa para o Dia das Mães

Por | 08/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Boticário faz ação interativa para o Dia das Mães

O Boticário desenvolveu ação digital para o Dia das Mães onde o usuário poderá enviar mensagens instantâneas integradas ao celular. No site da empresa, os filhos podem enviar mensagens para as mães, que receberão pelo celular.

A ação está linkada com o lançamento do perfume Floratta Emotion, e no site há três opções de histórias que o usuário poderá escolher de acordo com o perfil de sua mãe. A mensagem enviada remete para o site do Boticário onde será vista a homenagem. Quem assina a ação interativa é a TV1.Com.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss