Nestlé usa SMS em mecânica de promoção de 50 anos da Neston | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé usa SMS em mecânica de promoção de 50 anos da Neston

Por | 08/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé usa SMS em mecânica de promoção de 50 anos da Neston

A Nestlé faz promoção comemorativa dos 50 anos da Neston. A marca deixa de lado o envio de rótulos pelo correio e usa o serviço de mensagens pelo celular. O consumidor deverá enviar por SMS o código que vem escrito no verso do rótulo dos produtos para concorrer a certificados no valor de R$ 50 mil. Entre outros prêmios, estão DVDs Player, iPods, câmeras digitais, celulares e mochilas.

A Future Group é a agência responsável pela mecânica da promoção. Uma campanha publicitária em TV, revistas, internet e materiais de ponto-de-venda divulgam a ação.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss