Case do Gatorade em livro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Case do Gatorade em livro

Por | 14/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Case do Gatorade em livro

A história de sucesso do Gatorade virou livro e está sendo vendido pela M.Books no Brasil. A obra mostra os caminhos percorridos pela bebida esportiva no mercado mundial de bebidas esportivas e fala sobre as nove "Regras de Gatorade": princípios empresariais que ajudaram a bebida criada por cientistas universitários a se tornar uma das marcas mundiais de maior sucesso da história do capitalismo.

A bebida chegou ao Brasil em 1988 pelas mãos da Quaker para em 2002 ser distribuída pela Ambev, uma vez que a marca fora adquirida pela PepsiCo. Quem escreve o caso de sucesso do Gatorede é Darren Rovell, repórter de negócios esportivos da ESPN.com.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss