Unilever investe R$ 14,5 milhões em desodorante | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever investe R$ 14,5 milhões em desodorante

Por | 07/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Unilever investe R$ 14,5 milhões em desodorante

Com o objetivo de diferenciar o desodorante Rexona e ganhar mais do que 45,6% de participação de mercado, a Unilever está investindo R$ 14,5 milhões em uma campanha integrada de Marketing. As linhas Fragrance Collection, para mulheres, e Sportfan, para homens, serão comunicadas em anúncios na TV, cinema, revistas, mídia exterior, material de ponto-de-venda e Internet.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss