Casa Consul começa sua 3ª edição com novidades | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Casa Consul começa sua 3ª edição com novidades

Por | 07/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Casa Consul começa sua 3ª edição com novidades

Pela terceira vez a Consul oferece a Casa Consul, ação de relacionamento da marca. Nesta edição o caminhão visita 22 cidades do Brasil, e deve impactar 40 mil pessoas. A Unilever estará presente na ação com as marcas Knorr e Brilhante, que são as parceiras da marca este ano.

Dentro do caminhão os consumidores vão participar de cursos, sorteios além do concurso "Brasil Com Seu Tempero", que dará prêmios as melhores receitas. Nesta edição a novidade é um espaço para atividades infantis e cursos de artesanato do Instituto Consulado da Mulher, uma iniciativa da Consul. Quem assina a criação, planejamento e operação da Casa Cônsul é a agência Power4.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss