Warner Bros premia parceiros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Warner Bros premia parceiros

Por | 06/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Warner Bros premia parceiros

Todo ano, a Warner Bros premia diversos varejistas durante um concurso de vitrine e merchandising para estimular as vendas dos licenciados. A meta é incentivar a compra dos produtos com personagens Tweety, Superman Batman e Penélope entre os meses de janeiro, fevereiro e março.

As empresas participantes do concurso (Foroni, Molin, Cordez, Xeryus, Grafon´s, Reval e Tilibra) receberam kits das propriedades contendo um móbile, um cubo grande e dois pequenos, um informativo da campanha, dois cartazes e dois stoppers. Estes materiais foram distribuídos para seus representantes que auxiliaram os lojistas a expor e decorar as lojas, deixando-as mais atraentes para os consumidores.          

Com este material, o lojista envia fotos da ambientação da loja e fica aguardando a premiação, que este ano oferece um DVD Player, um vale-compras no valor de R$ 500,00 e um computador.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss