Pão de Açúcar investe R$ 4 milhões em marca própria | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar investe R$ 4 milhões em marca própria

Por | 06/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pão de Açúcar investe R$ 4 milhões em marca própria

O Grupo Pão de Açúcar lança em maio mais uma marca própria de alimentos. Após o sucesso com a marca Taeq, de produtos focados no bem-estar, a holding investe R$ 4 milhões com Qualitá, uma nova linha de alimentos básicos, como arroz, feijão, café, ovos, frutas, verduras e legumes em todos os supermercados do grupo.

A meta do grupo é expandir a marca para produtos de higiene e limpeza até o fim do ano, quando já deverão ter sido lançados mais de 800 produtos da marca própria.

A novidade chega aos supermercados Pão de Açúcar, Compre Bem, Sendas, Extra perto, hipermercados Extra e nas lojas de conveniência Extra Fácil já esse mês. Para divulgar o lançamento, o Grupo Pão de Açúcar prevê degustações, banners, divisores de gôndolas, pontos extras, ilhas promocionais e publicidade nos tablóides e folhetos das redes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss