Kopenhagen investe no relacionamento com público infantil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kopenhagen investe no relacionamento com público infantil

Por | 06/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Kopenhagen investe no relacionamento com público infantil

A Kopenhagen lançou um site voltado para o público mirim. Segundo a empresa, o objetivo é estimular o raciocínio de maneira lúdica e divertida. O investimento de 18 meses de estudos e R$ 200 mil, porém, tem como meta conquistar os futuros formadores de opinião. O site www.koperaltas.com.br também faz parte da estratégia de divulgação da linha de produtos infantis Koperaltas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss