Wal-Mart investe em marketing promocional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Wal-Mart investe em marketing promocional

Por | 13/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Wal-Mart investe em marketing promocional

O Wal-Mart, maior varejista do mundo, está investindo em marketing promocional para estreitar o relacionamento entre produtos, marcas e clientes. A rede criou um setor de visual merchandising responsável pelo planejamento de ações de promoções e eventos para fornecedores nas lojas da rede.

A estratégia é importada dos Estados Unidos, onde os fornecedores utilizam largamente a prática de entretenimento no ponto de venda. Por aqui, a Unilever foi uma das primeiras a utilizar a nova plataforma. Nas ações, mais de 42 mil pessoas tiveram contato com os produtos da empresa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss