Motorola investe em revista como estratégia de Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Motorola investe em revista como estratégia de Marketing

Por | 05/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Motorola investe em revista como estratégia de Marketing

De acordo com uma pesquisa desenvolvida pela Motorola, os consumidores de 15 a 30 anos, mais precisamente 70% deles, têm o hábito de ler revistas, ou seja, 52% a mais que a média da população, mesmo com a ascensão de Internet entre os meios de comunicação mais utilizados por este público. Por isso, a Motorola segue investindo em anúncios em revistas. Mesmo assim, a estratégia segue a risca a segmentação de mensagens como um fator diferenciador.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss