Unilever faz ativação em eventos universitários | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever faz ativação em eventos universitários

Por | 30/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Unilever faz ativação em eventos universitários

A Bullet é a agência responsável pela campanha promocional da marca Axe e Close up, da Unilever. Para unir as duas marcas em uma única ação direcionada ao público jovem em eventos universitários de São Paulo, a agência desenvolveu o mote "Axe + Close up, a dupla perfeita para você chegar junto".

A campanha começa com a distribuição de Kits das marcas em Diretórios Acadêmicos até eventos como o JUCA - Jogos Universitários de Comunicação e Arte -, Economíadas, das faculdades de economia e administração, e os jogos de faculdades de Odontologia, o Interodonto.

Promotoras vestidas de policiais vão desejar "boa viagem" aos estudantes nas faculdades e distribuir camisinhas Axe e Close up. À noite, as promotoras vão distribuir pulseiras para estimular a azaração. Duas promotoras uniformizadas de policiais farão da revista feita nos homens antes de entrar na festa, mais um momento de diversão. Depois das festas, uma van levará os estudantes de volta evitando que eles dirijam sob o efeito de álcool.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss