Carrefour aumenta linha de produtos orgânicos de marca própria | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour aumenta linha de produtos orgânicos de marca própria

Por | 30/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Carrefour aumenta linha de produtos orgânicos de marca própria

O Carrefour está aumentando sua linha de produtos orgânicos, que já conta com 130 produtos de marca própria, e lança o Azeite Orgânico Viver, feito a partir de três tipos de azeitonas. Produzido na Itália, o produto pode ser encontrado em todas as lojas da rede. Para preservar a qualidade, o azeite é embalado em garrafa de vidro escuro.

Além do azeite, a marca Viver lança também Atum Light, Alimento de Soja, Néctar Light e Massa para Pizza de Frigideira Integral. Para este ano, a rede planeja outras novidades e aumento de 20% no crescimento em relação a 2007.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss