Livro sobre construção de marcas analisa casos brasileiros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro sobre construção de marcas analisa casos brasileiros

Por | 30/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Livro sobre construção de marcas analisa casos brasileiros

Os brasileiros Fernando Jucá e Francisco Tortorelli analisaram mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil para escrever o livro "O jogo das marcas". Na obra, os especialistas escrevem sobre a gestão de marcas com foco na realidade do país.

Jucá é Diretor Associado da Troiano Consultoria de Marca, uma das mais prestigiadas consultorias nesta área no Brasil, e Tortorelli atuou na área de Marketing da Unilever, Elma Chips e atualmente ocupa o cargo de Diretor de Planejamento Estratégico na McCann Erickson Rio.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss