Intenção de compra sobe. Linha branca é a preferida | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Intenção de compra sobe. Linha branca é a preferida

Por | 13/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Intenção de compra sobe. Linha branca é a preferida

Apesar de estar endividado, 45% dos consumidos têm intenção de adquirir, até o fim de março, produtos nos segmentos de Automóveis, Autopeças, Casa, Mesa e Banho, Eletroeletrônicos, Foto e Ótica, Informática, Linha branca, Material de Construção, Móveis e Telefonia e Celulares. O dado foi apurado pelo estudo "Expectativas de Consumo - Janeiro a Março de 2007", conduzido pelo PROVAR - Programa de Administração de Varejo da Fundação Instituto de Administração - FIA -, em parceria com a Canal Varejo - Consultoria em Varejo de Bens e Serviços.

Entre os produtos com maior intenção de compra estão os de Linha Branca com 8,6% e Informática, com 7,4%. Em terceiro lugar está o segmento de Material de Construção, com 6% de intenção de compra, seguido por Telefonia e Celulares, que neste trimestre caiu do terceiro para o quarto lugar, com 5,4% de intenção de compra. Segundo a pesquisa, os consumidores estão dispostos a gastar até R$ 1.390,93 para adquirir produtos de linha branca. Já no segmento de Automóveis querem investir até R$ 19 mil. 500 consumidores da cidade de São Paulo foram entrevistados.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss