Produto do Ano 2008 chega ao Brasil para avaliar os mais inovadores do ano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Produto do Ano 2008 chega ao Brasil para avaliar os mais inovadores do ano

Por | 29/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Produto do Ano 2008 chega ao Brasil para avaliar os mais inovadores do ano

O prêmio Produto do Ano 2008 já definiu os 32 produtos que durante um ano serão conhecidos no País como os mais inovadores. A vantagem para as marcas é o reconhecimento tanto do mercado quanto dos consumidores. Na 1ª edição do prêmio no Brasil, foram cerca de 180 produtos inscritos com 150 empresas nacionais e multinacionais, superando as expectativas do primeiro evento na América Latina.

A Produto do Ano Brasil Consultoria em Marketing dividiu todos os inscritos em categorias que foram avaliados pelo Comitê de Ética composto por profissionais da Indústria, do Varejo e Marketing como a Anpei - Associação Nacional de Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia das Empresas Inovadoras -, do Ibope - Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística -, da ABA - Associação Brasileira de Anunciantes -, da Associação Viva e Deixe Viver, da ABMN - Associação Brasileira de Marketing e Negócios - e do Inpi - Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

Na fase de avaliação dos produtos, o Ibope submeteu os selecionados a um painel de 5 mil consumidores em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. O objetivo do prêmio Produto do Ano é atribuir às marcas o reconhecimento pela inovação de produtos através de pesquisa nacional. Os produtos premiados usarão na embalagem o selo "Eleito Produto do Ano pelos Consumidores". Além das embalagens, as empresas podem usar o selo em toda a comunicação durante um ano.

A Produto do Ano Brasil Consultoria em Marketing já iniciou este ano a eleição das marcas para 2009. As empresas interessadas têm até 31 de agosto para mandar seus produtos inovadores. Outras informações pelo 11 5102-3590.

Veja a tabela abaixo:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss