Sadia e Kraft se juntam para vender queijo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sadia e Kraft se juntam para vender queijo

Por | 29/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sadia e Kraft se juntam para vender queijo
 
A Kraft Foods Brasil e a Sadia criaram uma joint-venture para produzir e comercializar queijos processados no mercado brasileiro. As empresas estão de olho num mercado que movimenta cerca de R$ 1,5 bilhão por ano no país. O investimento inicial no novo negócio que ainda não tem nome definido será de R$ 30 milhões.

A operação comercializará o queijo cremoso Philadelphia, da Kraft, os queijos processados e patês de queijo da Sadia, e desenvolverá novos produtos e marcas. A expectativa da nova empresa é faturar R$ 40 milhões no primeiro ano de atividades e chegar a R$ 300 milhões dentro de cinco anos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss