Grandene chega a Europa como líder de exportação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grandene chega a Europa como líder de exportação

Por | 28/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Grandene chega a Europa como líder de exportação

A Grendene leva a nova coleção Ipanema G2B para a Alemanha, junto com a modelo Gisele Bündchen. A marca Ipanema Gisele Bündchen será lançada amanhã, dia 29, no Hotel Adlon, em Berlim. O evento simboliza a ampliação da Grandene não só no País, como em todo o mercado europeu. Em 2007, a marca levou Gisele Bündchen a Madri e a Melbourne no lançamento da `Ipanema Y Ikatu Xingu´. Desde o início deste ano, a empresa já participou de 14 eventos no Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido.

Em 2007, de acordo com a Secretaria de Comércio Exterior - SECEX -, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, as exportações de calçados no Brasil cresceram 2,6% com relação a 2006 e a Grendene aumentou para 36,8% a receita bruta em dólar, 27,2% o volume de vendas e 7,6% o preço médio. Os números dizem que a Grendene foi a maior exportadora de calçados ano passado no Brasil, com 22,6% do volume exportado. O total equivale a 40 milhões de pares exportados em 2007 para mais de 85 países.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss