HP Brasil investe em público jovem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

HP Brasil investe em público jovem

Por | 28/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

HP Brasil investe em público jovem

A HP Brasil foca em público jovem em lançamentos e ações. A iniciativa é conseqüência de uma pesquisa encomendada pela empresa à Direkt, ao constatar o jovem como maiores influenciadores de tendências no mercado de computadores.

A empresa, em parceria com a Intel, expôs seus produtos como obras de artes na Galeria HP Pavilion, entre os dias 23 a 25 de abril, na Galeria Pró-Arte em São Paulo. Todos os computadores têm foco em entretenimento digital e permitem a realização de upgrades sem a perda de garantia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss