Samsung abre lojas conceitos em diversas capitais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung abre lojas conceitos em diversas capitais

Por | 25/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Samsung abre lojas conceitos em diversas capitais

A Samsung abre lojas conceitos em shoppings de todos os países. A Mini Samsung Experience expõe produtos da marca e oferece os consumidos a experimentá-los através de recursos de entretenimento e interatividade. O espaço conta com cenários para produção de vídeos com filmadoras da marca, painéis de informação com tecnologia touch screen e jogos, como um simulador de vôo, são algumas das atividades disponíveis no local.

A iniciativa acontece primeiramente em shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. Futuramente, Salvador e Recife também irão sediar a loja, desenvolvida pela agência Promo Sapiens.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss