Cartão de fidelidade aumenta em 40% as vendas de restaurante | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cartão de fidelidade aumenta em 40% as vendas de restaurante

Por | 25/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cartão de fidelidade aumenta em 40% as vendas de restaurante

O consumo médio dos clientes que possuem cartão de fidelidade do Memphis Burger, restaurante temático de São Paulo inspirado nas lanchonetes dos EUA dos anos 50, aumentou em 40% em comparação aos clientes que ainda não possuem o Memphis Card.

O Cartão Pré-Pago Memphis Card, com tecnologia da E-Safetransfer, já tem mais de 200 usuários. Destes, 90% voltam a comprar no restaurante ainda no primeiro mês. Para adquirir o Memphis Card, o cliente precisa efetuar uma carga inicial mínima no valor de R$ 25,00.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss