Pizza é Pizza Hut, segundo pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pizza é Pizza Hut, segundo pesquisa

Por | 24/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pizza é Pizza Hut, segundo pesquisa

A Pizza Hut é a vencedora pela oitava vez consecutiva do prêmio Top of Mind na categoria Pizzaria, no Rio Grande do Sul. O resultado foi divulgado pela Revista Amanhã, que diz que a rede atingiu 19,5%, 2% maior que o ano passado.

A pesquisa mostra que a lembrança da marca aumentou entre os consumidores da classe C, que é um grupo estratégico para a Pizza Hut, já que a empresa está solidificada nas classes A e B. O estudo do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - realizou 1,2 mil entrevistas no Rio Grande do Sul, entre 2 e 19 de janeiro de 2008.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss