Marketing Social aliado à saúde pública é tema de livro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marketing Social aliado à saúde pública é tema de livro

Por | 24/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marketing Social aliado à saúde pública é tema de livro

Um aumento nos resultados do Marketing Social no Brasil é o objetivo de Miguel Fontes com o livro Marketing Social - Novos Paradigmas. Na obra publicada pela Editora Campus/Elsevier. O autor afirma que os programas de responsabilidade social não utilizam as ferramentas de Marketing Social, o que acaba resultando em fracassos.

O doutor em saúde pública internacional pela Johns Hopkins University e diretor da John Snow do Brasil acredita que ações desse tipo devem estar relacionadas à saúde pública. Além de abordar essas questões, o livro apresenta diversas ferramentas a serem utilizadas nessa área.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss