Marilan reposiciona biscoito Teens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marilan reposiciona biscoito Teens

Por | 24/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marilan reposiciona biscoito Teens

A Marilan Alimentos reposicionou a marca Teens, mudou embalagem e promove campanha em PDV para lançamento de produto. O novo biscoito Teens chega este mês ao varejo, em versão de 40g e 110g, nos sabores morango, chocolate e chocolate branco, apostando nos consumidores de 12 a 25 anos com perfil esportista ou aventureiro. As novas embalagens trazem sugestões de consumo que combinam o produto.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss