Sem planejamento on-line | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sem planejamento on-line

Por | 13/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sem planejamento on-line

Julien Turri, CEO da Hi-Mídia Brasil, acredita no constante crescimento da publicidade na internet, que hoje não chega a 2% do bolo. Mas poderia crescer muito mais, segundo ele. O problema é que são raros os profissionais que entendem de internet nas agências de publicidade e nos departamentos de marketing. Pior: quem disse que mídia e relacionamento na internet é difícil?

Com isso, grandes marcas fazem do Uol, Terra, IG e Globo.com a TV da internet, pois anunciar na home desses portais é como anunciar no Jornal Nacional. Enquanto isso, o consumidor está buscando informação e entretenimento em sites segmentados.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss