Embratur investe em público gay | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Embratur investe em público gay

Por | 23/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Embratur investe em público gay

A Embratur foca no público homossexual às vésperas da Para do Orgulho Gay de São Paulo, que acontece no dia 25 de Maio. O site The Love Land (www.theloveland.net) traz informações sobre o evento e a cidade, além de dados sobre outros destinos brasileiros, com o objetivo de incentivar o turismo em outros destinos do Brasil. O endereço será divulgado através de e-mail marketing voltado ao mercado GLBT do Brasil e exterior, como associações, jornalistas, ativistas e formadores de opinião.

A novidade investe em um público que gasta aproximadamente U$ 200 por dia, contra a media de US$ 74 dos demais turistas que chegam ao Brasil para lazer. Os destinos preferidos pelos turistas estrangeiros homossexuais são Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Florianópolis. A Parada do Orgulho Gay de São Paulo atraiu aproximadamente 1,3 milhão de turistas de outras cidades e países a cidade.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss