NewStyle enfrenta (com sucesso) o desafio de trabalhar em grupo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

NewStyle enfrenta (com sucesso) o desafio de trabalhar em grupo

Por | 23/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

NewStyle enfrenta (com sucesso) o desafio de trabalhar em grupo

Em dois anos, a NewStyle cresceu mais de 100%. Ou seja, dobrou de tamanho. Isso, numa empresa que já tem 16 anos de mercado. O crescimento é fruto de duas plantações. Primeiro, o crescimento orgânico. Segundo, a entrada no Grupo ABC, onde a agência se encontra no Grupo B, de serviços especializados em branding.

O ingresso no grupo de Nizan Guanaes deu um novo gás à agência. Proporcionou a entrada em novos clientes e, junto com ela, veio o desafio de trabalhar em grupo. "É um fato novo para todos nós. Passamos por um período de adaptação e agora temos total sinergia", afirma Cláudio Xavier, sócio-diretor da agência. "É muito legal termos todos na mesma mesa pensando", conta. "Só anúncio não funciona sozinho. Qualquer agência hoje precisa ter parcerias com outras", diz.

Quando o assunto é ponto-de-venda, core business da agência, além de ter parceiros estratégicos, é preciso ter inteligência. "Conhecer o comportamento do consumidor no PDV também requer estudos científicos e mensuração", explica ao Mundo do Marketing. Sobre o futuro das marcas no momento da compra, Cláudio Xavier compara: "Olhe para as marcas que fazem sucesso: elas vendem experiência, não só o produto".

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss