Nestlé transforma biscoito Bono em sorvete | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé transforma biscoito Bono em sorvete

Por | 22/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé transforma biscoito Bono em sorvete

A Nestlé lançou o Sorvete Bono em edição limitada. O produto junta-se à linha que combina sorvetes com produtos como os chocolates Galak, Prestígio, Crunch e os biscoitos Classic e Negresco. O pote de 1,8 litro foi desenvolvido pela Future Brand. Não é a primeira vez que a marca Bono estampa um outro tipo de produto. Além do próprio biscoito recheado e do novo sorvete, há o Biscoito Wafer, Mini tortas e Chocolate Bono.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss