Google é a marca mais valiosa do mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Google é a marca mais valiosa do mundo

Por | 22/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Google é a marca mais valiosa do mundo

O Google é a marca mais valiosa em todo mundo pela terceira vez consecutiva. Esse é o resultado de uma pesquisa realizada pela Millward Brown, agência especializada em pesquisa e consultoria de Marketing, que elaborou um ranking de 100 empresas. Juntas, as marcas valem 1.94 trilhões de dólares.

O estudo BrandZ baseou-se em dados financeiros e entrevistas com mais de um milhão de consumidores em todo o mundo. O Google foi avaliado em US$ 86,1 bilhões, número 30% maior em relação ao ano passado. Outras empresas no topo da lista são a General Eletric (GE), em segundo lugar, registrando US$ 71,4 bilhões - cifra 15% maior que no ano passado-, e a Microsoft na terceira posição, com USS$ 70,1 - um aumento de 29%.

A Milward Brown destaca o fortalecimento de marcas asiáticas, que juntas valem US$ 111 bilhões e o crescimento de empresas do setor de tecnologia, que são representadas por 28 marcas na lista. A agência também cita a importância de mercados emergentes e aponta marcas a serem observadas no futuro, entre elas as brasileiras Brahma, Petrobras e Bradeco.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss