Riffel faz campanha de reposicionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Riffel faz campanha de reposicionamento

Por | 22/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Riffel faz campanha de reposicionamento

A Riffel, fabricante de produtos para motos, lançou campanha sob o conceito Motospirit para consolidar a marca no mercado de motociclismo. O novo posicionamento visa aproximar a fabricante dos consumidores com uma analogia com a linha da vida.

As peças terão como foco o conceito de liberdade, adrenalina e aventura e serão veiculadas em revistas segmentadas e TV fechada. Além dos meios mais tradicionais, a marca se preocupa também com a comunicação dos produtos na mídia, por isso investe com força no ponto-de-venda. A Fórmula Comunicação assina a campanha.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss