Nextel faz relacionamento em alta velocidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nextel faz relacionamento em alta velocidade

Por | 22/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nextel faz relacionamento em alta velocidade

A temporada deste ano da Stock Car começou na semana passada, em São Paulo. Mas este foi apenas o início. Em 2008, a maior categoria do automobilismo nacional deve movimentar cerca de meio bilhão de reais só em patrocínios, ações promocionais e de relacionamento. Além da disputa pelas melhores posições na pista, foi dada a largada para marcas como Nextel fazerem relacionamento com seus clientes, fornecedores e incentivarem as vendas.

Como patrocinadora principal, a Nextel dá nome à categoria e tem exposição massiva em todas as etapas do campeonato. Mais do que expor a sua marca, a operadora usa as corridas para fazer relacionamento. Na temporada passada, foram mais de quatro mil pessoas que freqüentaram a área vip da Nextel.

Para a marca, este é o maior investimento feito no Brasil e é uma oportunidade de alinhar a sua essência ao da Stock Car. "É um casamento perfeito, pois estamos falando de tecnologia, trabalho em equipe e de um público exigente", conta Fábio Toledo, Gerente de Marketing da Nextel. Este é o segundo ano de parceria entre a empresa e a categoria dos três que tem em contrato.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss