Nokia e Unilever se unem em ação mobile | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nokia e Unilever se unem em ação mobile

Por | 18/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nokia e Unilever se unem em ação mobile

A Uniliver lançou a linha de shampoo Seda Teens baseada em um estudo sobre a vida de garotas entre 12 e 17 anos. O resultado da pesquisa fez com que a companhia firmasse uma parceria com a Nokia para lançar um aparelho de celular co-branded, em todo o Brasil. O Nokia Seda Teen é customizado do início ao fim.

O tema, os ícones, os papéis de parede, as animações, o encerramento do aparelho, e até um mobile game, tem a cara da campanha "Proibido para maiores de 18 anos". O aparelho já vem  com as músicas preferidas do público teen e a embalagem é personalizada com com brindes para as meninas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss