Toyota expõe Novo Corolla no Morumbi Shopping e aeroportos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Toyota expõe Novo Corolla no Morumbi Shopping e aeroportos

Por | 18/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Toyota expõe Novo Corolla no Morumbi Shopping e aeroportos

A Toyota promove ação de visibilidade para o Novo Corolla em aeroportos e no Morumbi Shopping, de São Paulo.  No shopping, uma ambientação tem como tema a nova campanha publicitária, utilizando totens, luzes e cores para apresentar o veículo. Filmes da campanha serão exibidos em um grande painel e os visitantes poderão conhecer o carro através de telas interativas sensíveis ao toque e um espaço onde poderão realizar um test-drive virtual utilizando óculos 3D. Promotores também estão disponíveis fornecendo informações sobre o produto e entregando convites para um test-drive do veículo em uma das concessionárias. O espaço de 125m² funciona todos os dias, das 10h às 22h.

Nos aeroportos, a montadora japonesa expõe o Novo Corolla nas versões XEi ou SE-G. O espaço de 25m² também agrega a tela interativa sensível ao toque e totens iluminados, além de promotores. A ação já marca presença nos aeroportos Santos Dumond (Rio de Janeiro - RJ), Congonhas (São Paulo-SP), Cumbica (São Paulo-SP), Afonso Pena (Curitiba-PR), Confins (Belo Horizonte-BH) e JK (Brasília-DF). Nos próximos dias, a ação chega ao Aeroporto Pinto Martins (Fortaleza-CE), Luiz Eduardo Magalhães (Salvador-BA), Salgado Filho (Porto Alegre-RS) e Guararapes (Recife-PE).

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss