Campanha de ativação da Colgate-Palmolive é alterada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Campanha de ativação da Colgate-Palmolive é alterada

Por | 18/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Campanha de ativação da Colgate-Palmolive é alterada

A nota publicada pelo Mundo do Marketing - "Colgate-Palmolive premia consumidor em ação de ativação" - sobre a ação promocional de Colgate-Palmolive, foi alterada. A promoção chama-se "Meu Doce Lar" e será realizada até dia 11 de maio.

Os consumidores que comprarem três produtos da marca ganham um balde e poderão escolher a cor. O brinde será entregue por Consultoras da Limpeza em todo o país. Quem assina a ação é a agência de Marketing Promocional Brindz.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss