Santa Clara cria ações de guerrilha para lançar CD | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santa Clara cria ações de guerrilha para lançar CD

Por | 17/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Santa Clara cria ações de guerrilha para lançar CD

Para lançar o CD da banda Leela, a agência Santa Clara desenvolveu um site que resume a idéia da empresa de não criar um clipe para lançar a música de trabalho da banda. www.praquemaisumclipe.com.br é um projeto cross-media interativo, com foco em entretenimento e no relacionamento com o público. A ação é veiculada no YouTube e trata-se de um clip misturado com game, batizado de "troço".

Os usuários que acharem as senhas escondidas terão acesso a conteúdos como vídeos, mp3, games, concursos e prêmios na Internet. O projeto terá ações de guerrilha como um fliperama nas ruas, um site para celular com conteúdos personalizados, QR codes escondidos no site www.pequenascaixas.com.br - título da música de trabalho do Leela - e prêmios que serão distribuídos em promoções.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss