Interbrand lança Glossário de Marcas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Interbrand lança Glossário de Marcas

Por | 17/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Interbrand lança Glossário de Marcas

Um livro promete reunir os diversos e por vezes confusos termos técnicos usados por profissionais de marketing no trabalho de gestão de marcas. A Interbrand, agência especializada nesta área, criou um glossário que traz termos em inglês e português em 144 páginas, voltado a alunos e profissionais envolvidos em trabalhos de comunicação e gerenciamento de marcas. O "Glossário de Marcas: inglês-português" é publicado pela Bookman Editora.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss